domingo, 15 de abril de 2007

Depois da Páscoa

A culpa é da vontade


A culpa não é do sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te abraçar

A culpa não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te sentir

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim

A culpa é da vontade

A culpa não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te ver

A culpa não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa é do lamento
Que suporta o meu cantar

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim

A CULPA É DA VONTADE!
(António Variações)



3 comentários:

Noz Moscada disse...

Mas a vontade domestica-se e cria-se.
bjs

Anónimo disse...

Mas as vezes nao é façil de a domesticar nem de a criar .
beijinhos.

A Sonhadora disse...

António Variações...pena que só depois dele partir, o reconheceram...
É assim o nosso pequeno mundo...
Um abraço da sonhadora