sábado, 20 de dezembro de 2008

Dardos na Corrente

Há correntes para tudo. Até para ficar rico mas nestas nunca fui apanhado. Esta que me atingiu, mesmo não importando grandes benefícios materiais, é muito gratificante só pelo facto de alguém se lembrar de nós. Desta vez foi o grande amigo Castrejo autor do magnífico blogue "Boca Negra" que me atingiu com o "Prémio Dardos". Amigo, obrigado e... Força na Berga!
Tanto quanto consegui apurar nas regras para atribuição desta magnífica condecoração, “com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.
Sem falsas modéstias, eu até julgo que aqui o meu "tasco" bem merece a distinção, tendo em conta os conteúdos que se pretendem valorizar, mas as regras não me agradam, ou melhor, não me agrada o ponto número três.
1 – Aceitar e exibir a imagem,
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prémio e
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.
Por isso vou introduzir uma variável de modo que esse número fique mais consentâneo com o meu pensamento. Vou dedicar o Prémio Dardos, de um modo geral, a todos que me visitam, porque são os meus visitantes a principal razão pela qual dedico algum tempo da minha vida a alimentar este espaço e, de um modo especial, àqueles com quem mais interajo e que figuram nos links da margem esquerda.

6 comentários:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

beijos e uma ótima semana para vc

maria{SS}

interventoria disse...

Pela parte que me toca como visitante assíduo, obrigado.

Bom Natal e Óptimos Blogues para 2009

Anónimo disse...

De Vila Praia de Âncora, agradeço-lhe a deferencia.

Abraço

Anónimo disse...

Meu caro passo para ver o seu blogue, um espaço aprazível, cheio de qualidade. Espero que o seu Natal tenho sido um oásis de paz e felicidade, com muito bacalhau e rabanadas minhotas. Um abraço.

Moura ao Luar disse...

É sempre um exagero os blogues a quem se deve passar o testemunho ;-) é para ver se calha a toda a gente hehe

susana disse...

Acreditas que nem tinha reparado neste post quando comentei o outro!
Muito bem! Acho que mereces, defendes valores interessantes no teu blog!
Confessa lá, foste tu que foste almoçar ao Manjar do Rei?