quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obras

Cansado de olhar há anos para o mesmo boneco, deitei mãos à obra e dei uma pintura quase geral, mudei os "móveis" para retirar o "cotão" que se acumulava por baixo e vamos ver se o frio e a chuva outonais me inspiram para mais uns pedaços de prosa, quer sejam recordações do passado, quer sejam impressões da actualidade.
E confesso que, além de me ocupar bastante a deambular por aí, a falta de actualização deste espaço, bem como do Momentos..., não se deve tanto à falta de tempo nem de temas mas mais ao preenchimento deste espaço pelas redes sociais, especialmente o Facebook.
Perante isto interrogo-me: será que as redes sociais ocuparão o espaço dos blogues na web?
Não sei e também não estou muito preocupado com isso. Mas se houver algum leitor voluntarioso que queira discorrer sobre o tema, faça favor...

2 comentários:

redonda disse...

Gostei de como ficou (e normalmente porque sou de hábitos, não gosto de mudanças).

E espero que os blogues continuem...

beijinho

Ivy disse...

Olá. E gostei bastante das mudanças...Até porque sou ariana e adoro mudanças(percebe-se nos meus blogs...)!Fico feliz que a disposição para postagens também esteja um pouco mais "em alta" para ti. É um prazer te rever por aqui.

Beijinhos