quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para um Novo Ano

Que o Novo Ano tenha 12 meses, 52 semanas, 365 dias (as noites incluídas);
Que acordemos todos os dias com o céu da boca quente e os pés a mexer;
Que o padeiro continue a deixar o pão na porta todas as manhãs (excepto domingos e feriados);
Que os meus amigos continuem a ser meus amigos;
Que eu continue a ser amigo dos meus amigos;
Que venha frio, calor, chuva e sol;
Que as minhas roseiras voltem a florir;
Que as toupeiras me larguem a horta;
Que a bicicleta se aguente por mais um ano (o pai natal não se mostrou generoso a esse ponto e o Menino Jesus não recebeu a minha carta);
Que o Aníbal, ou o Manuel, ou o Coelho, ou lá quem for, seja eleito à primeira volta (evitamos ter de aturar nova campanha e novo acto eleitoral);
Que o actual governo vá à merda;
Que venha depressa o FMI (há muita gente que terá mais razões do que eu para se preocupar com isso)...
...
Sejamos felizes!!!

3 comentários:

poleao disse...

...
Que o actual governo vá onde o mandou e que não volte!!!!!!!!!
Boas entradas, com alvarinho e açorda de coentrão.

redonda disse...

:))
Gostei destes votos

beijinho

Gábi

Ventor disse...

Os teus votos também são os meus. Só não me preocupo com as toupeiras, nem com a bicicleta. Pode ser que os correios tenham chegado atrasados (mas este ano alugaram um avião à Força Aérea!) e o Menino Jesus, faça com que o Pai Natal não se esqueça para o próximo Natal, senão vais ter de abrir os cordões à bolsa!
Uma abraço,