Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter.
Obrigada Amigo! Espero que a Páscoa também tenha sido óptima para ti na companhia de familiares e amigos. Nesta zona, hoje segunda-feira, ainda se festeja a Páscoa e é feriado, continuando o foguetório, que não me posso queixar por ter contribuído para ele :))) Durante toda a noite anterior ouvem-se tambores a tocar num ritmo fúnebre e os tocadores vão batendo ás portas das casas para lhes darem de comer e de beber. Sobre a madrugada o ritmo fúnebre já se alterou para ritmo festivo depois de terem emborcado tantas canecas de vinho da região :))) Fora o barulho, até é engraçado, Um beijinho grande
Resposta ao primeiro comentário... Quem canta não sei. Mas o autor, e penso que também um dos intérpretes, é um americano chamado Michael W. Smith, um músico com um passado conturbado, envolvido em drogas, mas que se regenerou e actualmente dedicado a compor músicas cristãs. O número apresentado, denominado "Agnus Dei", faz parte do disco Worship editado em 2001. Descobri-o por acaso mas acho muito interessante. E ficou bem na época da Páscoa, não ficou? Beijo
6 comentários:
Bonito, muito bonito... Mas não disseste nem quem canta.
De toda forma, obrigada!
E Boa Páscoa também para ti.
Beijinhos
Olá amigo, voltei hoje para deixar-te um doce beijinho com cheiro de chocolate...
Feliz Páscoa!
Feliz Pàscoa :
Boas festas
para todos
beijos !
Obrigada Amigo! Espero que a Páscoa também tenha sido óptima para ti na companhia de familiares e amigos. Nesta zona, hoje segunda-feira, ainda se festeja a Páscoa e é feriado, continuando o foguetório, que não me posso queixar por ter contribuído para ele :)))
Durante toda a noite anterior ouvem-se tambores a tocar num ritmo fúnebre e os tocadores vão batendo ás portas das casas para lhes darem de comer e de beber. Sobre a madrugada o ritmo fúnebre já se alterou para ritmo festivo depois de terem emborcado tantas canecas de vinho da região :)))
Fora o barulho, até é engraçado,
Um beijinho grande
Resposta ao primeiro comentário...
Quem canta não sei. Mas o autor, e penso que também um dos intérpretes, é um americano chamado Michael W. Smith, um músico com um passado conturbado, envolvido em drogas, mas que se regenerou e actualmente dedicado a compor músicas cristãs.
O número apresentado, denominado "Agnus Dei", faz parte do disco Worship editado em 2001.
Descobri-o por acaso mas acho muito interessante. E ficou bem na época da Páscoa, não ficou?
Beijo
Enviar um comentário