domingo, 6 de dezembro de 2009

Ciência e Orgasmos

Há dias ouvi o maestro Miguel Graça Moura dizer que está provado cientificamente que a parte do cérebro humano que guarda e promove o gosto pela cultura e pela aprendizagem permanente é a mesma que se ocupa dos orgasmos.
Eu não sei se é verdade ou não, nem vou questionar. Ele disse, está dito. Certamente haverá algumas bases cientificas para tal, o que me leva a compreender melhor a razão de os investigadores e pessoas que chafurdam toda uma vida em busca de mais e melhor conhecimento e no desenvolvimento de novas e rebuscadas teorias serem, numa grande base de incidência, solitários e incapazes de sustentar uma relação normal porque não há ninguém com pachorra para os aturar.
Isto é uma conclusão minha, sem qualquer base de trabalho que a sustente, mas como eu sou um bocado limitado nessas coisas de ciência...

4 comentários:

veloz disse...

Concordo inteiramente com a sua opinião.
Percebe-se agora a razão pela qual mulheres belas e inteligentes estão sozinhas e "abandonadas".
Devo dizer que tenho duas amigas nessa situação.
Nunca entendi bem como é que duas mulheres desta natureza estão sózinhas!!!!!!
Agora percebo...

Professor disse...

Deve ser como comer chocolate (dizem alguns). Há mulheres que preferem a confeitaria à cama... Deve ser por estas e por outras que o filósofo afirma o que afirma.
Raramente como chocolate. Por isso devo ter uma vida sexual normal.
Um abraço.

Unknown disse...

Amigo... tenho a certeza que a nova foto do teu perfil, com um "ar tão intelectual", não tem nada a ver com o teor do artigo..., pois não?.... :)
Um abraço!
P.S. Foi só uma provocaçãozita para saberes que continuo atento à tua escrita :-)

JBCosta

francisco disse...

De Ciência conheço o bico de bunsen, a tintura de tornesol e a fumaça da Alka-Seltzer a “ferver” nos tubos de ensaio das aulas de Química.
Dos orgasmos delas conheço aquela parte… assim mais... musical.
Para português não está mal, pois não?

;D