terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Xacobeo 2010 - III

Há quem não se importe de empenhar os anéis, de ruby ou de esmeraldas, ou outras preciosidades quaisquer, para ver ao vivo os seus ídolos musicais.
Eu, sendo um consumidor e apreciador de boa e diversificada música, mas especialmente clássica, manifestei o desejo de aproveitar a oportunidade de assistir ao concerto de Mark Knopfle, se tivesse vagar. Vagar tenho, mas infelizmente não tenho t€mpo. É que o ingresso para o concerto a realizar em 28 de Julho no Multiusos Fontes do Sar em Santiago de Compostela custa (apenas) €95,00, além dos promotores cobrarem ainda mais € 30,00 para o envio por correio expresso...
Eu sei que não é nenhuma fortuna mas as minhas prioridades são outras. Além disso o ano é longo e não vão faltar eventos para todos os gostos e todas as bolsas.
E a Galiza é um mundo de encanto e de magia...

3 comentários:

Adriana disse...

Tio,
em Julho ele vai ao Campo Pequeno, em Lx. Também ando a 'namorar' o concerto dele. Talvez seja mais em conta.
Beijos
Naninha

M. Caldas disse...

Sem dúvida, um vídeo magnifico da nossa vizinha e irmã Galiza.
M. Caldas

Brito Ribeiro disse...

Um vídeo magnífico!
Já agora, encontrei uma proposta interessante para conhecer o Caminho Português de Santiago (pela costa). Infelizmente não vou poder participar em todas as etapas, mas quero partilhar convosco o link:
http://www.caminha2000.com/jornal/n472/galiza.html
Abraço
BR