quinta-feira, 27 de março de 2008

Sintra - 1978/79?

O prometido é devido.
Uma fotografia publicada aqui pela minha amiga yankee (de origem minhota, saloia por adopção e com uma costela alentejana) fez-me recordar o tempo em que, vagueando por Sintra munido da minha estimada Minolta 7s, captei uma imagem da mesmíssima paisagem só que com algumas diferenças de cor e de idade que os cerca de 30 anos de diferença lhe imprimem.
Deixei ali a promessa de procurar no meu "arquivo" esse registo e publicá-lo, ultrapassando assim o egoístico gozo de o deter só para mim.
Felizmente encontrei, não uma, mas várias fotografias, todas muito belas (gaba-te...), numa sequência lógica que aqui vou procurar respeitar e plasmar.

Espero que gostem mas se não gostarem tanto me dá. São minhas!!!



E a velha máquina também...

4 comentários:

saloia disse...

:))))
obrigada Boaventura...

Eu gosto. :DD

Não me importava nada ter essa maquina também.

30 anos e não mudo muito Sintra desta perspectiva :)

e olhe que tenho uma costela minhota..o meu sogro, sim, é alentejano!

bom fim de semana

Mary

saloia disse...

re: queria dizer...não mudou muito Sintra nesses 30 anos :)

bj
Mary

Anónimo disse...

Ai,ai... Eu gosto e gosto muito!
Um grande abraço e bom fim de semana.

izilgallu disse...

Ficaram otimas as fotos, lembra algumas construções do meu pais, que foi colonizado pelos portugueses, qq. ora te mando fotos daqui para voce comparar.
izil