sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bom Natal, D. Eduardo

Parece que as coisas não estão a correr muito bem a este senhor, por terras búlgaras.
De acordo com o último e-mail publicado aqui, o périplo mundial que se propôs executar atingiu o grau de dificuldade máximo.
Segundo ele, "Estoy creo, en la casa de una banda de ladrones, y ya padecí sus costumbres, reloj de marca, rosarios, etc, a parte esa Comunidad Europea me echó los perros garroneros, pienso que no me han de alcanzar...".
E continua: "Por favor a toda la gente deciles que sigo a Turquía y que esto no es Europa Central. Esto es a todo o nada, el que la crea que me siga, y que la aguante".
Por fim lança um apelo: "Todos aquellos que tengan una persona amiga hacia donde voy, su ayuda será bien venida.Estos 300 km fueron los más difíciles del viaje".
Esteja onde estiver, D. Eduardo, desejo-lhe um Bom Natal e faço votos para que doravante as coisas voltem ao seu melhor.

Foto: http://horsecity.com/images/051705/6821_512.jpg

4 comentários:

Ana Ramon disse...

Olá amigo! Devo andar muito distraída porque não conhecia a história deste D. Eduardo. Andei a rever textos mais antigos mas não tive sorte nenhuma :((
Entretanto agradeço as tuas palavras sempre tão carinhosas e aproveito para deixar aqui os meus votos de Bom Natal e Feliz Ano Novo para ti e para os teus.
Um beijinho grande

Anónimo disse...

Este Eduardo Discoli passou por Paredes de Coura em Julho de 2006, se não me falha a memória, trazendo consigo dois cavalos. Tem 50 e tais anos, e então a viagem já durava há cinco anos.

Um aventureiro numa idade em que já começamos a pensar em sopas e descanso. Na altura publiquei algumas fotografias dele num dos meus blogues.

Passo para desejar Boas Festas e Feliz Natal, com muita harmonia.

Jofre Alves
http://couramagazine.blogs.sapo.pt/
http://couramagazinefoto.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Pois é! Quem corre por gosto não cansa e o D. Eduartdo saberá, certamente, escolher os trilhos da sua Grande Caminhada. Mas todos sabemos que os trilhos de mundos desconhecidos, por muito bons que possam ser, podem tornar-se em terríveis veredas inultrapassáveis. Espero que não e trilhos bons pata o D. Eduardo Discoli que terá levado boas impressões de Portugal. Espero!
BOM NATAL

Sininho disse...

Espero que tenha tido um Feliz Natal na companhia dos que mais estima, se não em presença... no coração.
beijinhos