segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Trapalhadas

Tem um corpo redactorial de peso e nem se pode considerar que sejam da oposição. No blog SORUMBÁTICO fala-se abertamente de política e do momento actual. Dali extraí um pequeno excerto que se segue, de um artigo de opinião publicado no Público de 20 de Janeiro, da autoria de António Barreto e que vale a pena ler na íntegra.
"Vivem obcecados com a propaganda. Anunciam a ideia, anunciam o projecto, anunciam a correcção, anunciam a revisão, anunciam o concurso, anunciam a adjudicação, anunciam a decisão prévia, anunciam a nova correcção, anunciam a primeira inauguração, anunciam a segunda inauguração..."
http://sorumbatico.blogspot.com/2008/01/os-trapalhes.html
Por
estas e por outras, já estou como o filósofo "quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão"...

4 comentários:

TheOldMan disse...

Então, Boaventura? Já estás pior que o Victor Hugo (é o tipo da frase).

Esse ao menos preferia os cães no geral.

;-))

Abraço

susana disse...

eira-velha não percebi bem, mas o perfil também marca as entradas. Antes de fazer as actualizações do blog que nos obrigaram a passar para uma nova conta gmail, não marcavam e eu já ia nos 20 000. Isto só quer dizer que tenho montes de visitas. Há quem tenha mais comentários e menos visitas. O meu profile prova que eu tenho imensas visitas! Era isto que te referias?

Anónimo disse...

Já somos dois: eu também gosto muito do meu cão.
M. Caldas

Anónimo disse...

anunciam e desanunciam...compra avião...não compra avião...parece a feira...