quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Para 2008...

Agradeço a todos os meus parentes, amigos e amigas as palavras amáveis e os votos de boas festas que me foram dirigidos. A todos desejo em dobro tudo que me desejaram.

Aproveito para revelar, em primeiríssima mão, quais foram os meus desejos para 2008, formulados ao "passar" as passas:

  1. Que me saia o euromilhões;
  2. ...e muita saúde para o gastar;
  3. Que me saia o jakpot do euromilhões;
  4. ...e muita saúde para o gastar;
  5. Que me volte a sair o euromilhões;
  6. ...e muita saúde para o gastar;
  7. Que me saia o segundo prémio do euromilhões;
  8. ...e muita saúde para o gastar;
  9. Se não sair o euromilhões...
  10. Que não me falte a saúde para ganhar muitos €€€€;
  11. De uma forma ou de outra que seja um ano melhor do que a merda de ano que findou;
  12. E se não puder ser melhor, porra... então que não seja pior...

Bah... Eu até nem gosto de passas!

5 comentários:

Rubia disse...

q tudo lhe corra bem! Bom Ano!

Ivy disse...

Vejo que começas o ano cheio de graça...
Desejo que tudo se realize: que possas ganhar no euromilhões... e tenhas saúde para gastá-lo, he,he.
E que eu possa ganhar na mega-sena e também tenha saúde para gastá-la.
Um beijo!

Anónimo disse...

Espero que tudo o que deseja para este ano se realise .
E para ganhar o loto è preçiso jogar!!!
Beijinhos e abraços pra todos vos.

Anónimo disse...

Esqueci de le deixar o meu mail
ginia_cavenca@hotmail.fr
espero que desa ves marche.
No dia um telefonei para desejar um bom Ano 2008 mas ninguem atendeu pour isso não insisti.
Um grande abraço para voce eate breve!!!

Unknown disse...

ahahah Gostei!
Espero que consigas isso tudo e mais!
Uma beijoca! :)*