sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Hora de Balanço

Sábado, 24 de Junho de 2006
Sexta, 22 de Fevereiro de 2008
10 000 visitas

Foi naquele sábado de Junho de 2006 que dei a conhecer ao mundo este espaço. Sem objectivos definidos, sem uma linha editorial específica, vou apenas despejando memórias antes que a erosão do tempo as apague de vez, lançando algumas "farpas", expondo sentimentos...
Apresento-me tal como sou, sem subterfúgios ou artifícios.
Por aqui vou encontrando amigos e familiares, estabelecendo alguma empatia com outros internautas.
Aqui recebo as minhas visitas (já ultrapassa dez milhares) e esforço-me por retribuir do mesmo modo.
Agradeço as palavras amáveis que me deixam nos comentários e peço desculpa por não responder a todos mas não pretendo transformar a zona de comentários num "chat" de mau gosto.
Peço desculpa se não consigo corresponder aos desafios que me têm sido propostos ou às vossas expectativas. Nem sequer vou apresentar qualquer tipo de justificação injustificada. É que o engenho e a arte não dão para mais...
Assim vamos prosseguir, sem rumo nem destino.
Para isso conto convosco.
Acreditem que, só pelo facto de saber que do outro lado do monitor estão vocês, já me dá o alento necessário e imprescindível para continuar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Um marco, mas também significativo da qualidade desta página, que se visita com agrado. Boa semana.
Jofre Alves
http://padornelo.blogs.sapo.pt/
http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/

Ivy disse...

Bem ,amigo, parabéns pela persistência.Dois anos é um tempo demasiado longo e se te mantens animado isto é muito bom! Gosto do que encontro por aqui.Alguns artigos, é claro, ficam longe da minha realidade e sobre eles não opino. Ainda assim sempre me servem para conhecer um pouco da realidade de Portugal, que considero realmente um país irmão.
Um grande abraço, e que possas te manter aqui ainda por muitos anos.

Anónimo disse...

Espero que daqui a muitos anos continue a escrever coisas fantasticas dos antepassados e do presente.
Un abraço de Montpellier

Unknown disse...

Memórias ao correr da pena...
Na espontaneidade a verdade!
Continue a discorrer pedras preciosas.
Abraço do Zé Guita

Anónimo disse...

Parabéns!!!
A gente gosta e lê. Por isso continue a escrever/descrever as suas memórias, sem desanimar...
Abraço
Manuel Caldas