domingo, 24 de fevereiro de 2008

Divulgação

O Senhor Jofre de Lima Monteiro Alves, autor de vários e excelentes blogs cuja temática decorria em torno de Paredes de Coura e que lamentável mas compreensivelmente decidiu suspender há alguns dias não "arrumou"... o teclado :)
Certamente que Padornelo, por si só, não daria tema para nos encher os olhos de magníficos trabalhos de investigação e de lazer e, por isso, decidiu "escavar em ruínas" e o resultado aí está.
Em boa hora o temos de volta. Os seus textos vêm recheados de conteúdos interessantíssimos e com ele aprenderemos sempre alguma coisa.
O último post lembra o desaparecimento do saudoso Zeca Afonso. A propósito, vi há alguns dias na televisão da Galiza um espectáculo de homenagem ao mesmo como ainda não teve paralelo em Portugal, a sua pátria. Que se espera de quem trata assim os próprios filhos?

2 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos não se pode esperar grande coisa de quem trata assim os seus proprios filhos.

Anónimo disse...

Já somos três. E se contarmos bem seremos muitos mais: o senhor eu e a minha esposa. Todos gostamos do Zeca e dos programas da TV Galiza. Cá em casa «gasta-se» muito dessa TV. eheheheh!
E que me diz do (EMBAIXADOR DE ESPANHA) Julio Iglesias?
(Um canto a Galicia...)
M. Caldas