sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Funcionários Públicos de ... Portugal!

Deixo-vos para o fim de semana esta jóia musical (e teatral) produzida pelos funcionários da Câmara Municipal de Portimão mas que podia muito bem ser produzida em qualquer órgão da administração pública.
E não me venham dizer que coisa e tal porque ainda há gente com sentido de humor e isso é muito saudável.
Ser repararem bem, há muita coisa em comum com o que se passa no vosso bairro, até o excesso de peso das "meninas".

5 comentários:

francisco disse...

Vi isto há uns dias atrás e fiquei perplexo. Ocorre-me qualificar como espectáculo cómico-degradante raiando o grotesco.

Professor disse...

A ideia até está gozada, embora desafinem qualquer coisinha.
Quanto às meninas, elas são a seiva das autarquias. Pelo menos aqui em Pombal. O nosso "prefeito" é nelas que bebe toda a sua inspiração e genica!

veloz disse...

Se fosse em certas instituições que conheço, este video dava origem a processos disciplinares.
E, analisando bem, até mereciam....

Uriel Oliveira disse...

Num país em que quase 1 milhão de pessoas não tem trabalho, parece-me de mau gosto que um grupo de funcionários públicos se lamente com o facto de ter que trabalhar, mas possivelmente este foi o segredo para abrir as portas do mainstream.
Para além dos mais de 80.000 visualizações no Youtube, este vídeo, uma recriação da música We are the World que lamenta de uma forma tosca e provinciana, a situação do funcionário público, foi transmitido em prime time na RTP, SIC, e TVI e depois repetido até à exaustão, na RTPN, SIC Notícias e TV24. Um total de 27 minutos de televisão!
http://outofthebox.blogs.sapo.pt/19605.html

Isabel Bonari disse...

Isto é a prova do mau gosto que por aí grassa a muitos níveis, e que as TVs elevam ao máximo, num descorcerto desconcertante. A criatividade morreu. A beleza morreu. A impunidade morreu. Somos um país de coisas mortas.