quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Apoio Judiciário nas Forças de Segurança

Para os eventuais interessados deixo hoje, ali, uns apontamentos sobre o tema em título.

3 comentários:

poleao disse...

Excelente e muito útil auxiliar para o pessoal da GNR e da PSP. Certamente que não vai importar-se que o divulgue pelo meu círculo de correspondentes, mais ligados a estas questões.
Abraço.

Eira-Velha disse...

Claro que não me importo, pelo contrário, agradeço toda a divulgação que se faça do assunto porque se reveste de especial importância para o público alvo, nesta fase tão conturbada do exercício de funções como órgãos de polícia criminal.
Um abraço.

Barba azul disse...

Caro Boaventura Eira-Velha

Contacto-o não a propósito deste post, mas sim relativamente àquele de 17 de Junho passado, sobre o programa de apoio à instalação de painéis solares.

Não estranhe o destempo, acontece que estou interessado em instalar painéis solares em minha casa e a sua informação sobre a existência de condições mais vantajosas fora deste esquema de apoio do Governo interessa-me.

Acebei de deixar na caixa de comentários desse post esta mesma mensagem, mas não sei como isso funciona, não sei se a vai receber de forma automática, ou se lê os comentários porque está atento aos últimos posts.

Quando refere ter contactado fornecedores e instaladores de equipamentos destas marcas, verificando ser possível adquirir os mesmos equipamentos a preços inferiores fora do programa de incentivos, fala de empresas constantes do site paineissolares.gov (http://www.paineissolares.gov.pt/contactos.html), ou outros que não vêm aí indicados?

Caso não constem aí, pode dar-me alguns contactos? Ou referir quais foram, dentre todos os constantes da lista, caso constem da lista.

Muito obrigado.
Alexandre Sottomayor

P.s: já agora informo-o que o meu filho mais novo também é Boaventura, Luís Boaventura.