quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Novidades da Terra

"PARQUE FAMILIAS MODELO" ABRIU AO PÚBLICO - Localizado no Parque das Caldas, na zona ribeirinha do município".
É assim que que a Câmara Municipal de Monção apresenta mais uma iniciativa autárquica com o filantrópico patrocínio da Modelo Continente Hipermercados, S.A.


O moderno balneário termal que uma cheia do rio deixou inutilizado pouco tempo após a inauguração foi cedido a um grupo galego aguardando-se com espectativa a sua abertura para se saber, concretamente, para o que vai servir - fala-se que será um SPA. SPA "é uma designação técnica para um complexo turístico que providencia actividades de lazer saudáveis, geralmente em contacto com a natureza. Algumas dessas actividades são natação, sauna etc." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Spa).


A seguir vai ser lançado o concurso para exploração das antigas instalações termais e o Bar da Caldas.
Já só falta a Bragaparques tomar posse da "cave".

2 comentários:

fotógrafa disse...

Boa noite,
tenho tentado linkar o seu blog, mas não tenho o endereço certo, concerteza, não se importa de me dar o correcto, pois não?

Acho muito interessante este espaço e gostaria de linká-lo no meu blog.
Obrigada e fico á espera

Eira-Velha disse...

Moinha amiga, bem-vinda a este espaço.
O link nada tem a ver com Memórias mas é possível ir à linha de endereços do navegador de internet e copiá-lo.
Se ainda tiver dúvidas digite http://deste-mundo-e-do-outro.blogspot.com
Obrigado pela visita.