quarta-feira, 28 de maio de 2008

Em Risco

"Portugal é um dos países da Europa mais desenvolvida com maiores riscos de exclusão financeira de pessoas em situação de pobreza ou exclusão Social".
São dados de 2003, dirá o nosso Primeiro, se for confrontado com este cenário, portanto, a culpa é dos outros. Com o choque tecnológico e as medidas de carácter social e reformistas entretanto desencadeadas a situação actual é, certamente, muito mais confortável...
Para alguns, direi eu, e julgo não me enganar muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta situação é deveras chocante, aviltante e revoltando, na medida em que os pobres estão cada vez mais miseráveis e os ricos estão cada vez mais ricos. Uma vergonha, num país sem vergonha! Desejo boa semana com tudo de bom.

Anónimo disse...

E se assim continua não sei aonde vai parar o Pais, os preços almentam e o salàrio minimo fica sempre na mesma ,sinseramente não sei como se consegue viver assim !!!
O que o povo Portugues devia fazer era dar um grande pontapè ao Primeiro Ministro!!!
Era fazer como quando as màquinas começaram a lavrar o monte do lado da Gave , todo o povo se reuniu um pequeno lugar mas chegou ,foram embora com o rabo antras pernas como se dis là por cima !!!
Isto è so para dizer que POVO UNIDO JAMAIS SER0 VENCIDO !!!
sem duvida que se a situação continua assim imos caminhando para uma revolução !!!
bom fim de semana Tio , beijos!!!