Sir Bob Geldof, que veio a Lisboa para falar de desenvolvimento sustentado num evento promovido por iniciativa conjunta do jornal Expresso e do Banco Espírito Santo, disse para quem quis ouvir que "Angola é um país gerido por criminosos". E como a verdade, por vezes é incómoda, o divino Espírito Santo decidiu que não voltará a acolhê-lo no seu reino. Certamente que o famoso cantor e activista dos direitos humanos já se arrependeu de ter cometido tal afronta aos todo-poderosos gestores de um Estado soberano, além de criar uma enorme engulho aos anfitriões.
Imaginem se fosse o Marco Paulo a dizer tamanha "barbaridade"...
3 comentários:
Não é somente em Angola. Noutros lados são as políticas que são criminosas, basta ver que temos 2.000.000 (DOIS MILHÕES) de POBRES que vivem com quatrocentos euros ou menos por mês.
E desses dois milhões de portugueses, 1.800.000 são velhos pensionistas com reformas de miséria. Uma desgraça.
Num País europeu, na sociedade da abundância, se isto não é crime, então não sei o que é ser criminoso. Desculpe lá, meu caro, mas hoje estou um pouco azedo e particularmente pessimista.
Eu digo o mesmo que disse o jofre, porque o que ele disse está muito bem dito e porque eu, se quizesse dizer alguma coisa, não diria melhor do que aquilo que ele disse.
É verdade o que diz o jofre, preocupam-me mais os criminosos daqui!
Tenho lá um post" Moinhos, pontes, cascatas e topless" que vais certamente adorar! Desta vez não mete polícia...mas ainda ontem apanhei uma multa de estacionamento...grrrr!
beijinhos miss
Enviar um comentário