sexta-feira, 11 de julho de 2008

Alguém falou em crise?

Eu não tenho um iPhone. Não que não gostasse de ter mas porque não me posso dar ao luxo de desbaratar seiscentos €uros para ter toda aquela tecnologia entre mãos. Assim, faço como Bocage, espero pela última moda... Mas, felizmente, não falta quem compre. Para gáudio das operadoras de telecomunicações.
Também não vou beneficiar dos cinquenta por cento de desconto nos passes L123 e do Andante, como foi anunciado por "aquele que nós sabemos". Não porque não precise mas porque não resido nas áreas metropolitanas de Lisboa nem do Porto.
E temo que também não vou beneficiar do plano Robin dos Bosques. E é bem feito. Aproveito para ir atestar o depósito uma vez por mês a Salvaterra do Minho (fica na Galiza, se acaso não sabiam) e por isso sou penalizado na "distribuição" dos dividendos...
É assim...
Imagem: http://ultimahora.publico.clix.pt/imagens.aspx/237716?tp=UH&db=IMAGENS&w=320

4 comentários:

Leonor C.. disse...

Faz muito bem porque essas coisas passam de moda muito rapidamente. O bocage lá sabia!...

fotógrafa disse...

Olha eu também não tenho iPhone...nem quero!
Mas...para um país que está em crise,realmente é um fenómeno, cada vez mais portugueses entrarem em correria quando qualquer novidade chega ...
é estranho esta maneira de combater a crise, não é???
por isso depois o governo(?!?) dar-se ao luxo de nos mascarar e fantasiar com novas propostas de enfrentamento de crise...rsrsrs
iso é mesmo coisa de terceiro mundo...(pobretes, mas alegretes...)
Obrigada pela tua visita, por cá voltarei também,pois já vi que o teu cantinho, tem bastante com que nos entreter...rsrsrs
abraço

Anónimo disse...

A crise não é geral...

Eu também costumo atestar o depósito em Salvaterra ou em Tuy. Fica mais em conta, né? Ainda recementemente o fiz, porque no último domingo de Junho fui à festa de N. S. da Guia, na branda da Aveleira. Para almoçar (à moda antiga) levei farnel. No fim da procissão fui comer ao terreiro da capela de Santo António de Val de Poldros. Que lindo e limpo que está aquele espaço! Que bela sombra aquelas árvores oferecem! Adorei. O tempo estava muito bom. E as pataniscas de bacalahu também não estavam nada más...! eheheheh. Um dia em cheio, com a melhor das companhias: a da minha Mãe!
Abraço e Bom domingo.
M. Caldas

Eira-Velha disse...

Peço desculpa aos restantes mas não posso deixar de comentar esta última intervenção do meu amigo (para já apenas virtual) Manuel Caldas da Gave.
É que foi escrito de forma intencional para me provocar, porque ele sabe muito bem que o prazer de saborear uma patanisca de bacalhau, ou um pedaço de presunto, ou de chouriço, ou de galinha, ou até uma coisa mais "leve" como seja um cozido à portuguesa em Santo António de Val de Poldros é indescritível e só de lembrar uma coisa destas cai a baba pelos queixos abaixo...
E eu para me vingar apenas lhe digo que na verdade Santo António de Val de Poldros é a Raínha das Brandas :)))
Foi oportuna a lembrança, Amigo! E longa vida à sua mãe...
Um abraço