quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vacaciones en Monçon...


7 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro: desejo boas férias. Se quiser passar por Coura, pode ser que nos encontremos nas Festas do Concelho de Paredes de Coura nos dias 8, 9, 10 e 11 de Agosto. Boas férias!

fotógrafa disse...

“A cantiga é uma arma…
e eu não sabia…
A cantiga é uma arma…
Contra a burguesia…
Tudo depende da raiva,
E da alegria!!!”…rsrs

Hoje é sexta feira…BFDS!!!

Abraço

fotógrafa disse...

Recordar é viver...e viver com a esperança de que o nosso país ainda há-de dar a volta e continuar na senda da evolução e na igualdade de oportunidades para todos...esse é o meu sonho...e a minha alegria...porque a esperança é a luzinha que nunca deve morrer..
abraço e boas fárias

Anónimo disse...

Boas férias mano. Que tudo corra bem e aproveite o máximo!!
Transmite muitos beijos de saudade a toda família lá de cima, em especial, a nossa madrinha.
Eu, fico aguardando sua volta pra ler o desfecho..."O Tesouro Encantado"...rsrsrs
Beijos para você e família.

Bocanegra disse...

Boas férias meu amigo e força na berga...

Anónimo disse...

Boas férias!Divirta-se muito e recarregue as baterias para nos deliciar com mais memórias.
M. Caldas

Filipe disse...

Então seja ven vindo á casa em grandes mudanças, e logo em Agosto para não haver grandes ondas mas as mares vivas teimam em precistir a solução e agarrar a boi e esperar pela ilha da salvação, mas mudando de assunto: A saber por quem trabalha nos call center e alguem que me esta proximo a remuneraçao ronda os 300€ bem ja é bem acima da reforma minima ja podemos dizer que é bem remunerado.
Aquele abraço