quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Respect


Actualização (em 14Nov08)
Fui alertado pelo comentário a este post que havia um lapso de tempo demasiado longo sem qualquer som. Confesso que, de entre as várias hipóteses que encontrei no YouTube, me pareceu a mais bem conseguida, até pela repetição que apresentava mas que não ouvi até ao final. Por isso decidi substituir o vídeo e aproveito para esclarecer que a razão da minha escolha foi ter lido no diário (gratuito) "Metro" que a intérprete foi eleita "a maior cantora de todos os tempos" num inquérito levado a efeito pela revista de música norte-americana "Rolling Stone", num universo de 179 músicos, produtores, editores e outras figuras da indústria musical.
Este reconhecimento tem a importância que tem mas o valor da artista é inegável.

2 comentários:

nandokas disse...

Olá,

Obrigado pelos 5 minutos com a Aretha Franklin [durante cerca de 1:30 não há som]. Obrigado por me lembrares música dos anos 60.
Obrigado!

Abraço.

Anónimo disse...

São as musicas mais lindas " para mim " as dos anos 60 , 70 e 80 !!!
agora sò existe hipop e musica desse estilo não tem jeito nenhum !!!